Páginas

#1005 - 'sparks', Coldplay

Posted by | Posted on 01:17:00

Esse final de semana tive uma experiência quase-religiosa.

Sabadão.

De manhã fui pra Wizard, normal.
Saindo de lá, peguei o trem e fui pra perto da Paulista, onde rolou a 14a Fest Comix. Até hoje, fui em 13 edições. Então é aquela coisa: o cara que vende os boxes de DVD já me conhece, e o negócio não é só compras, porque encontro inúmeros amigos, inclusive alguns bem sumidos, e trocamos idéias. Esse ano, além de encontrar velhos amigos como Brancatelli e Raphael, ainda a Elisa Mafra-gafa foi pra ver qual é, já que nunca tinha ido numa FC. Espero que ela não tenha se sentido perdida.

Enfim, foi bem bão.

Mas aí fui até a Frei Caneca, no Crowne Plaza (aliás, eu estava mulambento pro lugar), pra assistir ao primeiro show da minha vida de Beatles 4 Ever. Agnes conversou com a Helena, empresária deles, e garanti meu ingresso.

Aliás, já viu os especiais deles no Psicodelia?

Era o show interativo, então o público escolhia as músicas e eles mandavam bala. Teatro pequeno, mas aconchegante, e lá tive essa experiência "quase-religiosa". Pô, é Beatles, que eu adoro. Um lugar recheado de pessoas que adoram Beatles, tocando Beatles, com todos cantando "we all live in a yellow submarine" juntos com a banda...

Acho que não tenho como descrever. Foi fodástico.

Saindo, ainda troquei meia dúzia de palavras com o Fabio, que faz a parte do John. Bem bacana, e me convidou pra ir mais vezes. Estou bem tentado, viu.

E a Agnes, que desde março de 2oo7 fala pr´eu ir, não foi. Entendível: está pra lá do sétimo mês de gravidez, esperando o pequeno Desmond Ricardo.

Comments (0)