Vamos a um monte de coisas ao mesmo tempo, antes que me esqueça.
1 - Estou bem, obrigado, e você?
2 - Vi Babel. Que filme. E eu quero passear no Japão.
3 - Tutty, falaram que teu último post tem raiva direcionada a mim. Is it true? o_O
4 - Hoje eu fui pedir pizza e acabei capotando no sofá. E algo me prendia no sono constantemente. Apaguei geral.
5 - Ouvi o especial do NowLoading sobre podcasts e assinei vários. Vamos conferir. Claro que não tirei as pratas da casa NerdCast e Séries Etc.
6 - Já faz quase duas semanas que não faço mais parte de um grupo empresarial devido a "incompatibilidade". Basicamente me foi pedida uma coisa enquanto eu estava de luto pela morte do Eugênio Colonnese, meu Mestre.
Não bastasse essa falta de respeito pelo meu luto, ainda a morte virou motivo de deboche por uma pessoa que se diz empresária e se diz editora.
Por conta disso, vários de meus projetos, como o Mr. Spoiler, serão repensados para que pessoas com visão os aproveitem. Além de coisas como o Fora do Gibi. E minhas fanfics já são publicadas no blog FOS e no Fórum Jovem Nerd. Projetos como a Chrise nas Infinitas Fanfics estão parados por tempo indeterminado.
Existem pessoas inteligentes. E existem pessoas que não sabem conversar e debocham quando alguém querido seu morre. Tomem cuidado.
A.) Cara... se você se identificou (ou alguém o encontrou) no meu ultimo post, não sei, mas experimenta vir trabalhar aqui onde me encontro de segunda a sexta no horário comercial para você ver como você se inspira a escrever coisas do tipo (quando não até piores – tentei evitar os palavrões...).
B.) Com relação aquilo que você me mostrou, achei desconfortável e ponto final. Fechamos aqui.
C.) Sobre pessoas que não respeitam seu luto, manda a merd* e para a casa do cara*ho, porque quando se está bem (seja lá em que sentido for) amigo é o que não falta, mas quando se escorrega e fica-se na mer*a, só os verdadeiros tem saco para aturar a sua choradeira e roteiro repetitivo (sim... eu falo isso por experiência próóóópria - só que também quando sai da vibe ruim, urubu foi o que não admiti de volta pairando sobre minha cabeça!).
Aloha