Páginas

#1132 - 'pop goes my heart', Pop!

Posted by | Posted in | Posted on 23:17:00

Nunca pensei que ficaria tão satisfeito
Toda vez que vejo seus olhos de anjo
Um choque que não consigo descrever
Que não há explicação

Algo no jeito que você se move
E não posso negar
Cada palavra tua é um conto de fadas
Uma virada do destino que vale a pena
Você é de ouro e prata

Eu disse que não ia perder a cabeça
Mas então
POP!
Lá se vai meu coração!
Mas então
POP!
Lá se vai meu coração!
E não posso deixar você ir
Não posso perder esse sentimento

Esses momentos preciosos são tão raros
Nos permitem ir longe
Quando não há nada para fazer exceto nos divertir
Você me mostra que meu destino é com você
E não há o que explicar

Vamos voar tão alto que não dá pra entender
Você quer dizer hoje a noite?
Em seu vestido, eu confesso, você é a fonte da luz
O modo como você brilha, a estrela no céu
Você é de ouro e prata

Chorus:
I said I wasn't gonna lose my head
but then POP! goes my heart
I wasn't gonna fall in love again
but then POP! goes my heart
And I just can't let you go
I can't lose this feeling


Eu disse que não ia perder a cabeça
Mas então
POP!
Lá se vai meu coração!
Mas então
POP!
Lá se vai meu coração!
E não posso deixar você ir
Não posso perder esse sentimento


Eu disse que não ia perder a cabeça
Mas então
POP!
Lá se vai meu coração!
Mas então
POP!
Lá se vai meu coração!
E não posso deixar você ir...

Comments (0)