Hoje li mais umas três edições da saga Ultimatum, que percorre o Universo Ultimate (Millenium aqui no Brasil).
ATENÇÃO: A partir de agora vou contar o que rola na saga. Se você não quer saber...
Bom, começa com Magneto inundando New York de raiva porque o Doutor Destino usou Ultron pra matar seus filhos Mercúrio e Feiticeira Escarlate. Metade dos X-Men morre. Homem-Aranha tenta ajudar os cidadãos. Tocha Humana some, Mulher Invisível entra em coma. Reed Richards pira e vai lutar contra Destino, que tem o apoio de Namor e da Barda, do Poder Supremo. Aranha acha o corpo do Demolidor.
Os Supremos se dividem. Capitão vai parar no Valhalla com Thor, que tenta salvar a vida da Valquíria de Hela, deusa da morte. Capitão e Valquíria voltam. A Vespa é devorada viva pelo Blob, que tem a cabeça arrancada pelo Jaqueta Amarela, que explode depois com vários homens-bomba.
Magneto procura Xavier e quebra seu pescoço. O Capitão Bretanha é morto por homens-bomba.
Doutor Estranho tenta invocar a Dimensão Sombria e acaba acordando Dormammu, que está usando o Tocha Humana para se energizar. Se no Universo Marvel normal o Estranho daria porrada no demônio, aqui ele é morto de forma ridícula. O Hulk fica nervoso e começa a esmurrar tudo até que ele e o Homem-Aranha explodem. Kitty Pryde acha a máscara do Aranha e leva pra Tia May.
Os X-Men e Supremos vão atrás de Magneto. O Anjo, bobão, vai na frente e é morto pelo Dentes-de-Sabre (que estava do lado da Vampira, veja só, até outro dia). Valquíria corta o braço do Magneto.
Reed, Namor e cia vão atrás de Nick Fury, que estava no universo do Poder Supremo, e são obrigados a ouvir "Me tiram da equação e é isso que dá".
Se você está achando isso um ritmo brasileiro do afrodescendente desprovido de faculdades mentais, acertou.
Estou revoltado.
Comments (0)
Postar um comentário