Páginas

#1257 - 'kombo kopa #20', Kombo Podcasts

Posted by | Posted on 15:34:00











Mayra Dias Gomes, escritora, posou para a Sexy.

E já vi alguns dizendo que está "feia", "gorda" e coisa do tipo.

A verdade é que povo acostumou com Playmate americana: peitão, alguma bunda, besuntada em óleo pra brilhar, em um cenário bem genérico como praia ou casa com piscina. A Playboy brasileira mesma assumiu esse estilão, fugindo algumas vezes, seja por mérito de algum produtor ou fotógrafo ou pela própria modelo.

Toda mulher tem a capacidade e o poder de ser irresistível. Isso é fato incontestável, e a exceção é a Gardeneia, que estudou comigo no 1o ano do Ensino Médio.

Mayra, na Sexy, está irresistível. Mulherão mesmo. Nada de corpinho no óleo brilhando com luz de Photoshop. Seios fartos (e não uma fabricação redondinha), fuck-it face, no deserto. Linda mesmo, sem artifícios. Pra Frank Cho usar de modelo, pra ganhar uma daquelas estatuetas, ou Madame Toussaud.

E melhor ainda que não tem aqueles textinhos de "depoimentos" obviamente escritos por editores pra fazer os leitores pensarem "Nossa, e ela adora ficar pelada" ou coisa do tipo, porque ela escreve pra Folha e pra Spin atualmente, pra ter ideia.

Não, não sou amigo da Mayra Dias Gomes, com certeza ela não me conhece, e não vou ganhar um centavo das vendas. Mas o que é justo, é justo.

Comments (0)