Páginas

#1264 - 'farofa-fa', Silvio Britto

Posted by | Posted in | Posted on 23:40:00

ULTIMATE FALA SÉRIE SCHIAS #1 - UM NOVO COMEÇO
Um no começo.

Sejam bem-vindos ao ULTIMATE FSS, a nova coluna que começo sobre seriados.

Lembrando que ela é complementar à FSS, no site do Jovem Nerd, ao blog Fala Série Schias - O Blog, ao caderno FSS no PsicoNews com notícias de seriados e aos podcasts Fala Série Schias, Fala Série Chris e Fala Série Resenhas.

Mas, ao mesmo tempo, este é um novo começo.

E o mundo dos seriados permite vários novos começos.

Por exemplo, se pegar produtores e roteiristas, só Steven S. De Knight já teve vários. Foi produtor e roteirista de Buffy e Angel para então escrever alguns dos piores episódios de Smallville. Por exemplo? O bebê que envelhece toda hora e explode em luz no final.
Seu novo começo veio com Dollhouse, onde voltou a trabalhar com Joss Whedon, e hoje em dia é dele a produção de Spartacus, um sucesso.

Enquanto isso, também de Smallville, saiu Greg Beeman, um produtor que PRECISA de um recomeço. Ele saiu de Smallville  para ir para Heroes. E depois fez o remake de Melrose Place.

Falando de atores, quantos podem dizer que se deram bem após um grande sucesso. A imensa maioria, se emplaca um hit na televisão, tenta cinema, se dá mal, e muitas vezes não emplaca mais nada direito.

Courtney Cox-Arquette e Julia Louis-Dreyfus só se deram bem porque saíram totalmente da Monica Geller (Friends) e da Elaine Benes (Seinfeld) e começaram de novo com Cougar Town e The New Adventures of Old Christine. Matthew Fox, mesmo assim, manteve um pouco da cara de choro de Party of Five em Lost. David Duchovny saiu do Fox Mulder de Arquivo X pra construir o Hank Moody de Californication.

E que sejamos um sucesso novamente. A novos começos.

Comments (0)