Páginas

#1251 - 'a espiral #7', Kombo Podcasts

Posted by | Posted on 12:43:00

Vou falar: não sou fã de acompanhar futebol aqui no Brasil pelo simples fato que as torcidas e a politicagem enchem o saco. Muito. Se seu time perde, além dos duzentos e vinte motivos internos, ainda tem o cara que vem querendo te azucrinar.

Hello, eu não jogo no time, eu não sou acionista, eu não fiz aposta, e geralmente eu nem sei quando o time está jogando.

Mas Copa é outra coisa, até porque a segunda que acompanhei teve justo Brasil e Itália na final, e Brasil ganhando em um jogo de raça. Com essa Copa, memórias vem, como o fantástico gol do Branco (que muitos desacreditavam) na Holanda.

Aí puxei esse vídeo porque foi um momento de felicidade, eu diria. Quando aquela bola de futebol levantou voo, por um instante, todos olharam querendo confirmar o que havia acontecido. E havia acontecido:




Pra manter o clima de felicidade: Heroes foi cancelada.

Comments (0)