Páginas

#775 - 'tapa na pantera', Os Seminovos

Posted by | Posted on 08:05:00

"Meu ovo!"

Como foi o seu feriadão?
Como foi seu começo de semana?

Aqui tá bem, obrigado por perguntar.

__________________________________________

Neste começo de semana teve a 534a Maratona de São Silve...digo, despedida do Limão. O cara é tão bacana que o povo não se conforma e se despede dele desde quando ele nem pensava em ir viajar. Agora que ele vai, então...

__________________________________________

O feriadão foi assim:

QUARTA - Tivemos o casamento de um primo da minha mãe. Festa pomposa: foi no salão da capela da Cavalaria da Polícia Militar do Estado de São Paulo (fale isso sem respirar antes). Foi muito bom, com direito a uma boa banda ao vivo e o noivo me ignorando, enquanto a noiva me cumprimentou mais de uma vez;

QUINTA - Minha mãe e eu alugamos quatro filmes porque um filho (preencha aqui, ou preencha-me com Coca) alugou TODA a terceira temporada de 24 Horas. Mais tarde, na casa da Tata, vimos dois dos filmes, "Quarteto Fantástico" e "Be Cool". Enquanto o primeiro é uma divertida adaptação dos quadrinhos, o outro é uma comédia que podia ser mais engraçada se não se prendesse tanto a atuações pífias de alguns. Em compensação, Travolta é Travolta, Uma é aquela coisa lôca de sempre, e The Rock magricelo é hilário.

SEXTA - Dia quase normal, em que fui resolver umas coisas na rua, inclusive umas que não rolaram por motivos externos, mas valeu umas comprinhas no supermercado com minha mãe. A noite, "Recordações de uma Amizade", drama escrito e dirigido por Fox Mulder (que fez o papel de David Duchovny no Arquivo X, lembra?) e ainda conta com uma genial interpretação do Robin Williams. Drama simples, direto, de arrebatar. Quero o DVD. Logo depois, claro, a tradicional sessão de CSI e Monk na Record. Aliás, muito bom a Record passar essas duas séries geniais, mas seria bom avisar que terminou uma e começou outra. Se não fosse a fotografia sair de um tom azulado para cores bem vivas, nem saberíamos que acabou CSI e começou Monk.

SÁBADO - Dia de acordar cedo, descer a serra, ir na Nonna e comer nhoque! Ver "Johnny English" e "Um Ninja da Pesada" na cabo não conta. Nem "Em seu Lugar", drama leve estrelado por Cameron Diaz (tem a Shirley MacLaine, que novamente rouba a cena - tem algum filme em que ela NÃO faz isso?). O que importa é o nhoque e pronto.

DOMINGO - Passar na casa da vovó pra dizer um oi e ver o computador da prima e seguir a pé pra casa do Fabricio. X-Men Legends II e preguiça de fazer as notícias do HQM (mas eu fiz). Assim terminou o feriadão.

Comments (0)