Páginas

#855 -'gnomos', Tihuana

Posted by | Posted on 01:10:00

Era final de faculdade.

Último dia em que veríamos TCCs.

Último dia que a veria.

A mãe dela vem e me agradece por gostar tanto de sua filha. E a abraço. E neste momento muita coisa passa ao redor.

A discussão, as conversas, as vezes em que ficamos na escada falando coisas impublicáveis, os carinhos no pescoço, os sorrisos, como nos importávamos...

Quando senti seus dedos indo, vi seu corpo indo...percebi que algo dela ficou em mim.

E dá saudades, porque eu sou egoísta e gostaria muito de poder, uma vez mais, abraçá-la, e lembrar que gostar dela nunca foi nenhum esforço, mas um prazer.

O tempo corre, e faz mais de um ano. E, em cada dia que seu nome me vem à cabeça, me lembro dos motivos que fizeram da Joseane uma das pessoas mais importantes dos últimos cinco anos, dos anos de faculdade... quiçá mais.

Comment (1)