Páginas

#893 - 'the universal', Blur

Posted by | Posted on 09:19:00

Que findie!

Bom, hoje é segunda, dia do RESUMÃO DO FINDIE!

Como todos sabem (se você ainda não sabia, I´m so sorry), eu trabalho no sábado de manhã.

Depois de sair do serviço 12h30, fui encontrar minha mãe. Ela queria resolver umas coisas pelo centro de Santo André e vamos lá. Almoçamos em um Habib´s lotado (mas o beirute continua bom), e pegamos o ônibus.

No ônibus encontramos duas moças (e a mãe de uma delas) que iam para o Adamastor de Carvalho, escola estadual perto aqui de casa. Como as informações que elas recebiam eram mais desencontradas que diálogo de islandês com africano, perguntei se não queriam que nós mostrássemos onde era a escola, e toparam. Beleza.

Engraçado que, pelo caminho, TODO MUNDO nos cumprimentou. Do nada viramos as pessoas mais populares de Utinga. Enfim.

Chegando em casa, limpamos a sala e a cozinha (o resto da casa já tinha sido faxinado ontem), e aí decidi me trocar e ir até o Adamastor para assistir a um...

Campeonato de Skate.

Sério. Tudo a ver comigo. Mas enfim. Fui ver a moça de cabelos loiros, olhos verdes, sorriso largo e bonito...enfim. Deu pra sacar que eu a achei linda no meio de um ônibus São Caetano Via Matarazzo, certo? Lá no Adamastor deu pra conversar de forma mais...sossegada, eu diria.

Depois ainda teve reunião do Grupo de Jovens, e de lá decidimos ir até a Quermesse. Na volta, o pessoal decidiu parar em uma lan house. Eu, cansado (ir no campeonato de skate cansou!), fui pra casa.

Pra no domingo acordar atordoado e ir pra missa quase sem me trocar. Depois, na feira, já estava um pouco mais recuperado, a tempo de ir pra minha irmã comer frango e ir pra casa do Fabs.

Lá meu estômago sofreu. Enquanto o pavê tava ótimo (já falei que minha cunhada tem mão pra doce?), eu descobri que não combino como chili. E olha que peguei pouco, pra experimentar. É... complicado.

Enfim, aí foi só matar o Blaze umas vezes e só alegria!

E agora estou aqui, mexendo no +, em coisas pra Coroação da Imaculda (dia 31!), e me preparando pra aula de hoje.

Comments (0)