Páginas

#947 - 'christmas at ground zero', Weird Al Yankovic

Posted by | Posted on 13:36:00

Dia de Finados, para a maioria, é para ir ao cemitério e chorar pelos que já se foram.

Eu, claro, respeito os sentimentos de todos, mas eu acho loucura encarar filas e filas de carros para entrar no cemitério e deixar meia dúzia de violetas e, no resto do ano, esquecer da pessoa amada.

Minha família segue o caminho contrário, por assim dizer.

Somos todos católicos (alguns mais praticantes que outros), mas dia 2 é o dia de celebrar mais um ano completado da pessoa mais cheia de vida da família. Aquela que está sempre calma, mesmo quando está com os dois pés na lama (ipsis literis! - os amantes do latim vão me matar agora) e pede ajuda a um pássaro.

Como Seu Zeca diz: "Se alguém não se dá bem com ela, não se dá bem com ninguém!"

Parabéns, Vó. Continue sendo nosso exemplo!


(PS: Em breve, novidades no visual e os Seu Zeca Facts!)

Comments (0)