Páginas

#963 - 'baby you´re a rich man', Beatles

Posted by | Posted on 15:22:00

Ontem, domingo, acordei 9h10 totalmente desnorteado, no melhor estilo "onde estou?", me vesti e fui correndo pra igreja para não me atrasar para a missa das 9h30.

E era missa de 1a Comunhão...

Não me entendam mal, mas Missa de 1a Comunhão DEMORA absurdamente. Uma missa que termina 10h45 passa das 13h tranquilamente.

Não sei como foi a de ontem porque saí após o Evangelho. Apesar de ser a banda da Pastoral da Juventude tocando e tudo, aproveitamos (Natan, Bia, Dani e eu) pra preparar umas coisas e saímos de fininho. Uma igreja lotada, quente e que vai ficar assim por mais três horas? Thanks, but no thanks.

Claro que foi engraçado para os outros, todos arrumados e tal, verem o cara chegar sem pentear os cabelos, de óculos escuros, camiseta preta, jeans e chinelos...

Comments (0)