Páginas

#993 - 'band on the run', Wings

Posted by | Posted on 11:15:00

Eu sei, eu sei, shame on me.

Passou o Carnival, passou meu aniversário (aliás, quem não me deu caneca ainda pode fazê-lo. Não fico magoado), e nada neste blog.

Primeiro que estou preparando o novo visual. Tá bacaninha. Segundo que eu não tinha muito assunto e não gosto de entupir o blog de vídeos.



Agora imaginem comigo:
Você tenta sair de um ônibus lotado, já perto do seu ponto, pedindo licença, e as pessoas olham pra você e simplesmente te ignoram, sendo que podiam fazer um esforcinho básico.

Meu amigo, minha amiga, o que você faria?

Se você pegar um ônibus e eu estiver nele pedindo licença, dê espaço. Recomendo para sua própria saúde. Eu peso mais de 100kg e tenho mais de 1,90m de altura. Se eu precisar passar, eu passo.

Pra vocês terem idéia, quando meu amigo Renato e eu íamos pra Sampa durante a semana e pegávamos AQUELA estação da Sé sentindo Corinthians cheia, tínhamos uma tática: ele ia me empurrando, e eu fechava os braços no peito. É, bem estilo bola de demolição. Pergunta se alguém TENTAVA ficar na frente.


Fica um PS aqui, pra falar de pessoas que ficam nervosas do nada. Acalme-se, beleza?

Comment (1)