Páginas

#1046 - 'father figure', George Michael

Posted by | Posted on 11:37:00

Essa música pega bem...

Bom, para "homenagear" algumas pessoas, vou escrever alguns posts como fazem por aí nesses Twitters e não sei que mais da vida, ok?

#sábado, Fui pra #Wizard, mas sem falar com @certaspessoas... Aulas normais, vim pra casa e, claro, fui #comerfrango. Depois fui pra casa do @fabs, e descobri que meus saves do GTA foram apagados pelo @roger... Tudo bem. Vamos de novo.

#domingo é dia de #missa, e depois reunião. Chamei @pé, @felipe, @paula e @natan e disse que precisávamos de uma reunião de coordenação. Ficou pro sábado que vem. Aniversário de @bruninha, fomos promover a tão famosa #invasãodefestas. Bom saber que o @paidabruna e os parentes jogam truco. Adivinha ONDE eu fui parar...

Hoje é #segunda, e está um frio do caramba... E vai a @FlaviaFreire na Globo falar que vai continuar assim um tempo... brrr...

Comment (1)