Páginas

#1063 - 'X&Y', coldplay

Posted by | Posted in , | Posted on 00:29:00

Vamos a mais um...

TOP 7!

Desta vez, vou fazer a lista das 7 LINDINHAS DAS SÉRIES.

O que é uma "Lindinha"? É como eu denomino aquela mulher que eu paro pra assistir qualquer programa com ela, mesmo que ela fale besteira ou seja uma série boba.

7 - JENNIFER MORRISON


A Cameron de House faz o tipo "meiguinha, mas decidida". Os olhos azuis já hipnotizaram a todos naquele hospital. Quem quiser conferir uma sósia dela, basta ver a capa do DVD de A Pele, com a Nicole Kidman morena.

6 - KRISTEN BELL



A eterna Veronica Mars. Nem ligo pra Heroes, porque a loira cheia de graça já me encantou na série que protagonizou.

5 - REBECCA MADER



"Vamos ver Lost, oba... OOOOOOOooba... Quem é essa ruiva? E de olhos verdes? E com sotaque britânico?!? Ai, jisuis... Meu coração..."

4 - EMILY PROCTER


Essa via muito nas reprises de CSI Miami, onde faz Calleigh Duquesne (você nunca acerta a pronúncia na primeira). Enquanto todos se ferram nas operações, ela está impecável, tanto no visual quanto na postura.

3 - ANNA FRIEL


Quando você vê Pushing Daisies, não adianta: você quer tocá-la. Anna criou uma personagem com tanta graciosidade, e nas convenções ela demonstra ser igualmente graciosa. Basicamente é mulher pra apresentar pra mãe no almoço de domingo sem problemas.

2 - OLIVIA WILDE


Me encantou em The OC, e ainda foi fazer House, onde já tem a nossa número 7. Tem esses olhos claros de enlouquecer, fala besteira, faz careta, é graciosa e nasceu um mês depois de mim.

Essa é possível sonhar!

1 - KIM RAVER


Third Watch, 24, The Nine, Lipstick Jungle. A musa do Fala Série (eleita por votação sem a minha influência, que fique bem claro) já me fez assistir a séries boas (a do Jack Bauer, por exemplo, onde você torce pra eles ficarem juntos depois das bombas todas) e ruins (The Nine é perdido, você nem sabe como aquilo continuaria). Agora ela está em uma série basicamente Sex and the City, onde faz a editora de uma revista. As cenas de sexo nem empolgam muito, mas dez segundos de suas costas nuas já garantem o dia.


Quero ver se logo mais faço Top 7 das Lindinhas do Cinema (ai ai, Hathaway...) e dos Atores/Atrizes que me Surpreenderam (como o Adam Sandler).

Comment (1)