Páginas

#1108 - 'rapaduracast #102', Cinema com Rapadura

Posted by | Posted on 01:50:00

Faz pouco mais de uma semana que fui convidado por minha Padawan para ver sua Missa de Crisma, e fui, com prazer.

Sem contar a alegria de ver minha Padawan sendo crismada e ouvir um obrigado de sua família pela presença, ainda tive uma revelação, um PLOT TWIST na minha vida, que me mostrou parte do que será meu futuro, qual caminho seguir...

Foi foda. Por um instante eu tive de respirar fundo.

Depois disso, ainda mandei uma das frases mais inspiradas criadas pelo meu cérebro. Por incrível que pareça, nada foi pensado como um discurso. Segue o diálogo:

EU: - Eu poderia dizer que depois da Crisma a vida fica mais fácil.
- Poderia.
- Poderia... Mas não vou. A vida não fica fácil. Ela fica mais difícil, e muita coisa vai aparecer pelo caminho. Vão duvidar de você. Vão falar que você não consegue. Mas você tem uma família maravilhosa que te ama... e um Mestre que não é perfeito, mas tenta seu melhor. E eu sei que você consegue por você ser você.


(Porra, lembrando deu um nó no coração.)

Comments (0)