Páginas

#1164 - 'ava adore', Smashing Pumpkins

Posted by | Posted in | Posted on 02:00:00

Vamos ao quase-finado COMENTANDO OS COMENTÁRIOS!

~Rosiel disse...

Schias! Anh... Estou tendo problemas pra achar as fotos/vídeos da Silly Walk desse ano...

Eu queria muito ver meu tombo. :D

Tem como ajudar?



Olha no meu perfil no Orkut... Estou na comunidade Silly Walk Brasil. Lá eu coloco as minhas fotos de cada edição da Silly Walk. Mas seu tombo, infelizmente, não foi fotografado.

Anônimo disse...

Ganhei uma cunhada e nem fiquei sabendo?

Ainda não...


T. Croft disse...

Hummm...
Inspirado?

\o/

_______
Como andas peste? E os projetos?

Abrassssssss
Aloha


Bastante inspirado, devo dizer, Tuttinha... Eu tô bem, praga, e você? E agora eu não tenho projetos apenas. São PLANOS em execução. Você que teima em não acreditar em mim...

Aloha!

Comment (1)