Páginas

#1193 - 'spin-off s2e11', Eduardo Moreira

Posted by | Posted in | Posted on 17:08:00

Vamos a mais um TOP 7?

Hoje para homenagear uma as minhas bandas favoritas, o A-ha!

TOP 7 MÚSICAS DO A-HA

7 - FOREVER NOT YOURS
Começando com uma mais recente (algumas tem 20 anos, dá um tempo), Forever Not Yours fala de alguém partindo que não voltará. Morte, talvez?

Eu logo terei ido
Pra sempre nunca seu
Não vai demorar
Pra sempre nunca seu

6 - THERE´S NEVER A FOREVER THING
"Nunca tem esse negócio de pra sempre". Pal Waaktaar compõe uma música pra destroçar o coração daquela garota com sardas que você dispensou na sexta série porque achava que teria chances com a loirinha que todos queriam.

Só que, ao ver a sardentinha chorando, você não quer vê-la mal.

Querida...
Feche os olhos agora.
Não chore
Está tudo bem.

5 - MANHATTAN SKYLINE
Um hit dos maiores, que fala de saudade, do saudosismo de tentar lembrar quando as coisas davam certo. Quando não havia com o que se preocupar. Lembra de quando disse adeus a tudo isso sem saber se um dia retornaria.

Como você pode dizer que eu não tentei?
Você sabe que tentei
Você vê coisas nas profundezas de meus olhos
Que meu amor seca

4 - YOU ARE THE ONE
O amor juvenil, pueril. E platônico. Você quer gritar pro mundo todo que ama aquela pessoa, mas ela, na verdade, não liga nem se você deixar de viver. Não pergunta de você. Se diverte, e você, pessoa tola, não vê.

Você é aquela que me deixou no estado que estou
Te apanhar foi tão difícil
Eu lutei por você, você me deixou vencer?

3 - SCOUNDREL DAYS
Os perigos estão por todo lado. Para onde ir? Quem chamar? É cada um por si na selva de pedra. E o amor nisso tudo fica escasso, perdido, frio.

Sonho com casas em chamas
Sabendo que não há nada para fazer
Com a morte vem a manhã
Nova e sem anunciar

2 - HUNTING HIGH AND LOW
Você é um espírito livre e leve. Pode ir para qualquer lugar. Mas tudo isso custará algo, fará com que você lute com todas as suas forças. Mas você, não se esqueça, é um espírito livre.

Aqui estou
E comigo o alcance de minhas mãos
Ela parece dormir e está mais doce agora
Do que qualquer sonho onde poderia vê-la

1 - THE BLOOD THAT MOVES MY BODY
Pior que relacionamentos que terminam é quando terminam mal a ponto de um odiar o outro. Mas como salvar isso? E se o amor ainda não morreu?

E como nós nos sentimentos
Hoje a noite
E se tudo é surreal
Tudo bem
Meu amor, você não vai voltar para
O nosso amor, você sabe como vou ragir ao fato de que
O sangue que move meu corpo
Agora colore o chão

Comments (0)