Páginas

#1225 - 'here comes your man', The Pixies

Posted by | Posted on 00:11:00

Domingo passado foi meu aniversário.

Não fiz muita coisa: saímos pra almoçar em um dos meus restaurantes favoritos (especializados em frango) e a noite juntamos a família pra bater papo e tudo mais.

Teve ano que quis fazer festança. 8, 9 anos, por exemplo. Enchia a casa de gente. Mas já aos 25 fomos fazer um churrasco na beira da represa, com o Sol a pico e tudo.

Mas... Em determinado ano, eu ESQUECI do meu aniversário. Fui pro trabalho normalmente e as pessoas vinham "Parabéns!", e eu "Hã... por que?", perdido. Ia pegar chocolate na máquina e alguém me cumprimentava. E demorava pra sacar o motivo.

Foi um dia triste, lembrando bem. Chegando em casa, eu queria me esconder por ter esquecido.

Comments (0)