Páginas

#1245 - 'rocketman', Elton John

Posted by | Posted in | Posted on 23:48:00

Bom, dois assuntos distintos:

O primeiro é que terminei "De Olho Em Springfield", livro com curiosidades dos Simpsons. O autor não falha ao provar que é fã, mas tem um ou outro errinho nas informações. Sem contar que ele mesmo diz que a Globo, quando pegou a série das mãos do SBT, pulou temporadas, mas descreve todos os episódios que a Globo pulou - alguns até contando o final, estragando a piada-gancho que faz o episódio ser ótimo.

Já "Agente 86 - O Velho Truque do Livro Cheio de Curiosidades", de Odair Braz Jr., mostra que ele é fã, mas também que não perdeu a mão para bons textos. Direto, leve e completo, o livro fala da série mais bacana sobre espiões e tudo mais, criada por Mel Brooks. Excelente. Li em dias.

Ainda hoje tive uma cena que fez meu dia.

Hoje fui falar com uma moça com quem convivi durante todo o ano de 2oo9. Invadi a sala onde ela estava. Quando ela me viu já tremeu. "Vem pra cá logo" foi a minha maneira simpática de chamá-la pra dar o presente, mas eu que ganhei o presente, na forma de um forte abraço e os olhos dela marejados, ainda dizendo que estava até com saudades.

Sem dúvidas ela tem muito potencial e espero que ela saiba disso, mas não sabia que eu teria qualquer importância pra ela, ainda mais assim.

Foi um daqueles abraços tão fortes que pode-se dizer que toda a energia positiva se manifestou. E olha que entendo disso.

Comment (1)