Páginas

#1320 - Dimensão Nerd + #3

Posted by | Posted in | Posted on 00:26:00



E vamos com o EU ÔVO O AVÔ DO OVO #19, com poucos podcasts, porque fiquei sem meus feeds por boa parte da semana...


>> DN X #2 - Camputeiros 2011
- Eu adoro a Campus Party, mas três programas é demais, né nego!
Sim, fizemos um TERCEIRO programa lá!
Tem um bloco especial que Tiago Andrade gravou no meio do apagão. PESAAAAADO!

>> Alternativando #101 - Entrevista: Rebeca Schutz

O Alternativando começa nova etapa em alto estilo!
Recebemos Rebeca Schutz, da Radiobla, uma moça sagaz e ligeiramente tímida.
Rapaz, como eu aprontei nesse programa.
Tô muito cafajeste.
Mas tem o tema de Cantando na Chuva, o que salva tudo.

>> Café Brasil #230 - A Presidenta foi estudanta?
Luciano Pires brinca e zoa com o termo "presidenta", que virou moda com Dilma Roussef.
Quer dizer que ela foi "estudanta"? E "adolescenta"?

>> After Market - 28.01.2011

Peraí, não se pode vender nada de graça no Brasil?
Em notícias mais bizarras que o comum, a ANEEL decide ressarcir o povo de suas contas de luz. Mas não tem dinheiro!
Pra piorar, a situação do Panamericano muda seu rombo de 2 pra 4 bilhões!
E tudo termina em tirolesas?

O ÔVO DE COLOMBO é para mostrar qual foi o melhor podcast da semana.

>> Danycast #68 - Trilhas da Sessão da Tarde e afins!

Daniela Monteiro volta com o Danycast... e, nesta semana, ela manda várias trilhas de filmes da Sessão da Tarde!
Tem O Clube dos Cinco, A Dama de Vermelho e assim vai.
Pra animar, ela divide entre as lentas e as animadas.
Nas calmas tem Glory Of Love, do Peter Cetera, de Karate Kid 2!
E tem uma das minhas favoritas EVER, Echo and the Bunnymen. People are Strange, oh yeah!
Nas animadas, vamos de Simple Minds!
Pra animar mais, acho que só o tema de Caça-Fantasmas.
"I ain´t afraid of no ghosts"
Pra encerrar, a melhor de todas!

Comment (1)