Páginas

#1331 - Maestro Billy, 'Eu fiz uma coisa..."

Posted by | Posted in | Posted on 23:59:00



E vamos com o EU ÔVO O AVÔ DO OVO #24. Olha, grandes surpresas!

-- ADD #819 - Especial de Sexta-feira, Sábado no Japão...

Um especial em homenagem ao povo japonês.
Maestro Billy manja das coisas.
Não tô reconhecendo as músicas, mas reconheci Pearl Jam!
Mas quando começa com as eletrônicas eu não aguento, me desculpem...

-- Contagota #908

Hey, Heathcliff! Ouça a Cathy ali, rapá!
Mas a Cathy tá com uma voz de André Mattos..!

-- Danycast #74 - Literatura! parte 1

Daniela Monteiro inova e nos apresenta músicas inspiradas em livros.
Algumas são óbvias, como Tom Sawyer, do Rush, mas tem outras..!
Podcast OBRIGATÓRIO.

-- S.A. Cast 2x11 - Sober Valley Lodge

Winning!
Sim, o podcast mais cretino vai falar do cara mais cretino!
Tem como ser melhor?
- Que homem louco, né gente?


-- Spin-Off S04 E20 - Despedidas, Notícias e a morte de The Cape

Vamos ver como Eduardo Moreira vai comemorar o fim de The Cape...
Olha, fazia tempo que Moreira não ficava tão feliz.
Zuil e Moreira também falam do episódio de House, e que bom que eles também acharam que foi uma bosta.

-- Retrohitz #28 - Dark Sparkles

Uma coisa que percebi: eu não entendo a numeração entre Retrocomputaria e Retrohitz.
Mas tudo bem.

-- Margarina Nerd #8 - Zoação


Vamos a mais um Margarina Nerd!
Olha, Pastor Claybom falou tanto desse programa que estou curioso.
E ele tinha razão, porque essa zoação sem compromisso ficou MUITO BOA.

O ÔVO DE COLOMBO é para mostrar qual foi o melhor podcast da semana.

-- Maestro Billy - Eu fiz uma coisa...


Ok, essa não tinha pra ninguém.
Maestro Billy fez um mix de 18 minutos e soltou com esse nome acima.
Não tem como bater. Tu se anima completamente ouvindo.
Sensacionálico.
Tem até Pomplamoose!

Comments (0)