Páginas

#750 - 'goin on', Flaming Lips

Posted by | Posted on 01:09:00

Essa música me lembra McCartney.

_____________________________________________

Se tem um acontecimento que mudou a minha adolescência foi a volta do Iron Maiden em 2000. Bruce Dickinson volta à banda...com cabelos curtos! E luzes!

O legal é que o disco é bom (eu acho), a música do single é porrada, e o Bruce continuou o mesmo! Isso provou que não basta visual... você tem que ser quem você quiser ser.

__________________________________________

Hoje fui à Missa.

Me deu vontade de participar da Missa, "e faz tempo que não faço isso direito", pensei.

Acordei cedo, com uma chuvinha e garoa atormentando a manhã de Utinga. Botei meus casacos, minha calça surrada, minha botona, e encarei a chuva com meu guarda-chuva do Pateta (só falta precisar coloca o chapéu em cima...).

O clima na igreja estava estranho, e depois fiquei sabendo: o Padre Jorge, um dos Padres que moram lá na paróquia, faleceu, após anos já debilitado. Logo após a Missa haveria uma Missa especial de corpo presente, com a participação do Bispo.

A Missa foi rápida, muito rápida, mas não ficou faltando nenhum dos rituais. Depois de tantos anos como pessoa atuante na Igreja, sei todos eles. Depois de meia hora (literalmente), acabou a Missa.

Na volta pra casa, ainda passei na banca e comprei a Folha.

Saldo: eu precisava ir à Missa. Receber uma "recarga espiritual".

A new Schias is on the way.

Comments (0)