Páginas

#749 - 'wish i was dead', Shout Out Loud

Posted by | Posted on 23:21:00

Hoje foi o dia da minha colação de figurinhas da Copa, digo, de grau. Degrau sem escada.

Quando fui pedir meu certificado, nem sabia que teria colação. Antes que vocês perguntem: não paguei Colação e Formatura (haja grana), e não fui porque me sentiria muito mal.

Fui com a família junto, e chegando lá encontro Ms. British Crazy Girl, Natalie Jewell. Logo chegam a Ielaine e o Adriano "Faustão".

E foi bem legal: teve boliviano, teve curso com duzentas pessoas, e teve EU, eu mesmo, como representante de todos os alunos, subindo ao palco e recebendo a ortogação de grau da mão do reitor, o cumprimentando depois.

O Adriano e a Laine seguem suas vidas e a gente se encontra, mas a Nat, essa figurinha única, vai pra longe logo mais. Então espero que a gente ainda se veja pra manter esse espírito bacana, e que depois eu possa visitá-la.

E eu, oficialmente, estou formado.

Comments (0)