Páginas

#748 - 'forever young', Alphaville

Posted by | Posted in | Posted on 23:16:00

E hoje é dia de capítulo INÉDITO!

temPUTÃOlegal

CAPÍTULO IV – HOJE COMEÇAM AS AULAS

Chegou o dia de começarem as aulas. Pra valer, digo. Porque até então só tivemos trotes e festas.

E então me dirigi a sala 69. É, 69. Entrei e, obviamente, fui para o fundo da sala. Sentei numa cadeira vazia e comecei a olhar as pessoas dali... Foi então que reconheci o Felipe e a Claudia.

O Felipe (que eu conhecia com o apelido de “Cobaia”) fez um treinamento para um emprego comigo, mas ele acabou ficando pouco tempo lá. Já a Claudia era do colegial. Estudei com ela os três anos do ensino médio, e já por experiência sabia que dali boa coisa não sairia. E não saiu.

Entra na sala a Dona Florinda. Espera, espera, não é a Dona Florinda, é a Maria Lydia, da Gazeta. Errado, era a professora de Português (“Língua Portuguesa I”, para ser mais preciso), e ela já passa um trabalho para nos vendermos... “Por que o IMES deve ter vocês como alunos?”, ela perguntou. E eu respondi.

E então veio o Marin, Coordenador dos Cursos de Comunicação, e meu professor em Introdução à Publicidade. Pra quem tem boa memória, é quem organizou a festa a gelo e Tubaína.

Começo a analisar o pessoal e também reconheço a Marina, que estou no mesmo Colégio que eu, mas em outro curso. Ela era amiga do Gardenal, e ele a apresentou pra mim certa vez. Ela parece perdida, deslocada. Por que?

Enfim, feita a devida apresentação, é passado o Horário das Aulas, até sabermos no dia seguinte que tudo estaria diferente.

Tudo mesmo. E a culpada é Patara.

Comments (0)