Páginas

#736 - 'pose', Engenheiros do Hawaii

Posted by | Posted on 15:51:00

Continuando a tradição das Quartas...

CAPÍTULO II - CAVALOS TROTANDO

Era 2002, e era verão.

Dia primeiro de Fevereiro, e lá ia eu para a faculdade, para o dia do trote. Cantando. Gritando "cuidado pessoal, lá vem vindo a Veraneio" da janela de um carro.

Chegamos lá e conheci uma das primeiras pessoas que fariam parte da história deste temPUTÃOlegal, Mario (aquele que te). Depois comecei a ser pintado, e as cores tomaram meu rosto em uma confusão e uma profusão de tons.

Nisso, conheci uma moça (cujo nome não lembro), mas que já gerou uma antipatia. Sabe quanto o "santo não bate"? Pois é, foi assim por muito tempo... Mal sabíamos que isso só terminaria graças ao Mario.

Então fomos até um semáforo, onde eu deveria pedir dinheiro. Deveria, porque em trinta segundos já estava parado. Só ajudei uma moça de belos olhos azuis a conseguir um maço de cigarros de um Alfa Romeo. Pouco depois já estava praticamente mandando o pessoal "dar área". Incluindo uma moça chamada Cintia, que ia cursar Administração. Nunca mais a vi.

Cena hilária foi de quando ia pro bar. Uma moça me parou, falando "esse lencinho por 5 reais".

"O que? Você acha que eu vou gastar o meu dinheiro com esse pedaço de pano vagabundo pra alimentar seu alcoolismo inconsciente?"

Ah, se eu soubesse que mais tarde se formaria a Liga Ultra-Ordinária...E que metade dela me trairia...

CONTINUA...

Comments (0)