Páginas

#734 - 'eu vou tirar você desse lugar', Odair José

Posted by | Posted in | Posted on 23:25:00

E agora as Quartas e Domingos teremos a série que promete contar tudo, TUDO, sobre os quatro anos de faculdade!

temPUTÃOlegal

(SCHIAS NO IMES)

TOMO UM
CAPÍTULO I - VERÃO


Era 2002, e era verão.

Geralmente no verão você não quer se preocupar muito. Há uma necessidade coletiva de ser feliz no Verão, digamos.

Mas eu não estava tanto.

Uma despedida bucólica foi meu adeus do colegial. Tivemos uma festa de Amigo Secreto após a última prova, seguida de uma roda de violão, pandeiro e "roque enrol" no parque próximo. O Sol vinha através das árvores e tudo ficaria lindo, se não fosse o fato de terem anunciado o falecimento do George Harrison e da minha turma não ter formatura. Foi tchau e bênção.

E para onde ir?

Uma semana depois, no dia 8, minha irmã casaria, e na manhã do mesmo dia fui fazer meu penúltimo vestibular. No primeiro, não encontrei ninguém conhecido. No segundo também não. Neste ia com meu amigo Fabricio e no seguinte encontraria uma antiga amiga ("hmmm, amiga, sei").

Fui melhor no segundo vestibular, mas só soube disto no final do ano. Final MESMO. E fui bem, viu.

Na hora de fazer a matrícula, vou dar uma olhadinha nas listas. Pra que? Não sei, mas vou...

Ciências da Compu...não, Ciências Cont...não, Jornal...opa, to chegando perto... Ah, aqui. Publicidade e Propaganda.

hoahowjdlkeneoewhlf lendelndklsrhiowrr.... Wolf, sobrenome legal... usgifbawkugejaknhbhkcjsdbkjwgdfnbsmd,a... Ué! Pô!

Elisama, vamos estudar juntos DE NOVO?!?

CONTINUA...

Comments (0)