Páginas

#738 - 'i´ll take the rain', REM

Posted by | Posted on 22:21:00

Essa música é triste, e o clipe, mais triste ainda. Que triste!

Enfim, como foi o seu feriadão? O meu foi bacana. "Vejemu":

QUARTA A NOITE - Consegui convencer a minha irmã, e assistimos ao penúltimo disco de 24 Horas - segunda temporada;

QUINTA - Depois de uma manhã morna, decidimos dar uma volta, um rolê, e daí fomos resolver umas coisas pra amanhã. Rolou também o primeiro disco da 1a temporada de LOST;

SEXTA - Acordar cedo (sete da matina) pra ir pra chácara da família do Fabs. O Fabs em si não pôde ir por causa do trabalho. A chácara é bem bacana, muito aconchegante, e fizemos churras. Tive várias idéias. No fim do dia fomos a uma pastelaria, muito boa. Ah, a Michele, namorada do Rogerio, provou ser uma doceira de mão cheia;

SÁBADO - Após ajudar na faxina, fui na reunião do HQM na casa do Artur. Casa nova, aliás, que eu ainda não conhecia... conhecia o apartamento anterior. O Artur me buscou na Metô mas logo foi buscar os anões, então fiquei papeando com a Nat e com o Guedes, que já estava lá (eu cheguei 13h30, e ele conseguiu chegar antes!). Aí chegaram os anões, e depois a Comitiva Spider (Spider, Buddy, EJT). Bom, mais um churras, e idéias rolando, e acabei só saindo de lá 21h30;

DOMINGO - Dia mais leve, vendo futebolzinho da selecinha (alguém notou que o Ronaldo não fez nada de útil? Porque o Galvão Bueno jura que ele jogou a beça), e daí fui pra casa do Fabs. Basicamente foi God of War, Godfather (haja God) e papo, até porque não nos víamos a umas... três semanas, creio eu. Enfim, daí foi vir pra casa.

E hoje, Segunda, me deu uma dor fiodaputz (como diria o fabuloso Seu Orestes) no rosto. Eu mereço?

Comment (1)