Páginas

#762 - Weird Al Yankovic, 'you´re pitiful'

Posted by | Posted on 19:56:00

É post gigante pra compensar!

____________________________

1 - Weird Al é o mestre das paródias, ídolo do AngloSaxão. Isso é público. Porém, ele recentemente teve uma paródia censurada pela gravadora da música original. Essa é a PRIMEIRA VEZ que isso acontece! Antes disso, Yankovic só foi censurado pelo Crash Test Dummies, que viu seu "Mmm mmm mmm mmm" virar "Headline News". (A paródia do CTD saiu mesmo assim)

A versão para "You´re Beautiful", do James Obtuso, ops, James Abrupto, ops, James Blunt, virou "You´re Pitiful" (Você me dá pena), e é sensacional. Pena que ficará de fora do próximo disco do Weird, que sai em Setembro. Aliás, a capa é hilária:


________________________

2 - Na Sexta conheci o Darwen Schiavini, primo lá do Rio que veio, com o camarada e colega de banda André, passear por terras paulistanas.

Os dois são bem legais, piadistas e com um ótimo nível de cultura, além do Darwen ter me dado ótimas dicas sobre cinema. Valeu!

_________________________

3 - Agora vai. Ou pode ir.

_________________________

4 - No Sábado comprei, com a minha mãe, algumas plantas. Plantas são legais.

________________________

5 - Passei esse Domingo visitando a minha nonna.

Que Sol bom! Como ela mora na Terra 2, pude curtir aquele ventinho, o sol...enfim. Uma beleza.

_______________________

6 - Respondendo aos Comentários!

"Tati disse: Eu também achei bonitinha, uma feia arrumadinha! Beijos."

Eu prefiro ela bonitinha...hehe

"Hussein Augusto (APO) disse: Ah, você ainda existe o.o legal ;D"

Eu também acho bem legal!

_______________________

7 - Aaaaaaaacho que esqueci de comentar algo!

Comment (1)