Páginas

#765 - 'good day to die', Travis

Posted by | Posted on 09:35:00

Porque tua cabeça é de tijolos, e teu coração é de chutar. Teus olhos são janelas e, quando choras, é um bom dia para morrer.

__________________________________________

E, graças ao Caio, eu tenho "Confins"!!!

"Nada cai do céu, nem cairá. Tudo que é meu, eu fui buscar. Aprendi a viver e caminhar. Entre os bons e os maus vim me guardar.
Fico me remoendo, com meus remendos, pra me lembrar. E lá vem desavença, o lerê, e eu tenho que enfrentar.
Isso é que me alimenta, que me sustenta, me faz amar. Nesses confins de mundo, o lerê, nada vai me assustar."

___________________________________________

Por favor, quem ainda tá devendo CV e assinatura, acelerem!

___________________________________________

Cantando!
"Hey megalomaniac, you´re no Jesus..."

___________________________________________

O SBT só surpreende.

Tirou do ar Kajuru e Ratinho e colocou Rebelde no lugar. É, Rebelde.

Sem contar que, semana passada, passaram o piloto de Smallville na segunda, 6 da tarde, sem avisar NINGUÉM.

Por sorte peguei no comecinho, e eu adoro Smallville. Mas digamos que, até outro dia, tinha um noticiário nesse horário...

Aí não deu audiência, claro, e Silvão tinha anunciado que aquele horário seria uma faixa para séries: Smallville, OC e a estréia de Veronica Mars na quarta (não falaram quais séries iriam na quinta e na sexta).

Veronica Mars, pra situar, é sobre uma jovem que investiga casos junto com o pai. O SBT criou o subtítulo de "A Jovem Espiã". (SBT e sua mania de subtítulos...).

Pois bem, como Smallville não deu audiência, na terça estava passando OC? Claaaaro que não... Silvão pôs Chaves!

Adoro Chaves, mas se vê que nem de um dia pra outro o SS consegue manter a programação.

Isso sem contar que o SBT anunciou UMA VEZ que no Dia dos Pais iniciaria as novas temporadas de OC (outra das minhas séries favoritas, juntamente com Small, 24 e Lost - Simpsons e Chaves estão acima de classificações) e Smallville! Começaram as temporadas do nada!

Esse SBT é dose...

______________________________________

Infelizmente o Dia D está chegando... É triste.

Bye, bye, Mr. Lemon Pie.

Comment (1)