Páginas

#835 - 'descendo o rio nilo', Capital Inicial

Posted by | Posted on 23:16:00

Como foi seu reveillón?

Assistiu à Corrida de São Silvestre? Comeu lasanha feita pela vó?

Seja como for, espero que tenha sido bom. E que venha um novo ano, 2oo7.

Bom, passei a virada (lá ele) aqui mesmo, em Utinga, inventando novas tradições.

Com meus pais, minha tia, meu primo e a namorada dele, agora pulamos sete ondas, mesmo distantes das praias. (Longe demais das capitais?)

Sozinho, agora dou sete "pulinhos do Raul Gil" pra dar sorte. Nunca viu os pulinhos do Raul Gil? Sacrilégio!

No dia 1 já visitei meus três irmãos (a Tatiane foi pra praia, e só a vi no dia 2): Rafaela, Fabricio e Rogério.

Nisso rolou lasanha, lombo, carne recheada..enfim.

Agora é descanso. Alguns dias na praia.

Não estarei incomunicável. Quem sabe me achar, me acha.

Comments (0)