Páginas

#915 - 'road rash', MegaDriver

Posted by | Posted on 01:58:00

Hoje reencontrei vários amigos que fazia tempo que eu não via, como o Leandro "Murdoc", que veio aqui em casa no final da tarde, e Caio e Jesus, que encontrei no IMES quando fui resolver uns negócios.

As vezes a gente acha que é auto-suficiente. Ledo engano. Precisamos de pessoas. De ajuda. De apoio. Enfim. E hoje foi muito legal.

Além disso, concretizei um sonho: comprei a Diablo!

Eu sei, vocês não fazem idéia do que estou falando.

No jogo Road Rash, para Mega Drive, você começa com uma moto fuleira, e vai juntando dinheiro conforme ganha as corridas para comprar motos melhores. A Diablo, que custa 25.000 pilas, é simplesmente a melhor, mais rápida, mais bonita, etc. Fabricio e eu, quando jogávamos aos 8 anos de idade, éramos vidrados pela Diablo - mas mal passávamos do primeiro nível.

Agora eu tô com a Diablo. Ah, muleque! Agora sim!

Comments (0)