Páginas

#925 - 'clean again', MegaDriver

Posted by | Posted on 23:41:00

Ouvindo o tema final de Streets of Rage, vou lembrando...

Domingo de manhã, missa.

Chego lá, vou pro meu cantinho, e o pessoal da Crisma me procura perguntando se posso ler um texto sobre o Dia do Catequista. Eu topei, "de boas", como dizem.

Ao final da Missa, fui lá ler o texto, e teve a homenagem aos Catequistas (no final, acabei sendo incluído nas equipes, e até ganhei uma rosa - que está aqui ao lado do monitor). Indo pra feira, ainda recebo elogios pela leitura.

Terminada a Missa, fui ajudar as mulheres da Catequese a guardar os bolos (elas vendem pedaços todo domingo a 1,50 - bolo bom, viu), e falaram que a noite teria uma festa surpresa pro Padre Becker - aniversário dele.



A noite, chego pra festa e, pra variar, já começo a ajudar a arrumar coisa ou outra (mas tava 99% arrumado já). O Padre chega, fica surpreso, rola bolo, e vem uma dupla pra cantar sertanejo (pelo visual, devia se chamar Menudo e Menudinho).

Foi bacana, zoando com o pessoal da Crisma, tendo de aguentar convites como integrar a Legião de Maria (quinta, 15h - desculpa, eu faço alguma coisa da vida além da Igreja).

Foi uma festa bacana. Dia bacana.
Sem coisas drásticas.




PS: Josie entrou em contato! Sexta pode ser um ótimo dia!

Comments (0)