Páginas

#1017 - 'planet earth', Duran Duran

Posted by | Posted in | Posted on 16:42:00

Depois de MUITO tempo, está de volta o TOP 7!

Hoje é para cumprir um desafio proposto pela Elisa: listar 7 (eram 5, mas meu número é 7) coisas que eu gosto com a letra R!

(Com fotos minhas nunca antes publicadas!)

Essa é braba! Vamos lá?

7 - ROCAMBOLE
Coisas em espiral me fascinam. Me divirto por horas. E é uma das palavras mais legais de se falar. Fale "rocambole", mas com gosto. Essa e "escanteio". São bacanas.

6 - RELAXAR DE PIJAMA
Quando eu estou em casa, estou de pijama. Ponto. E, se pudesse, iria pra rua de pijama. Por pura preguiça.

Amo férias.

5 - REFRIGERANTE DE COLA NÃO-ALCÓOLICO
Pode falar o que quiser, mas acho gostoso e tem utilidade: me manter acordado quando eu sozinho não consigo isso.
Lembro das manhãs no colégio onde Ricardo, Julião, Zé Francisco e eu ficávamos com nosso figurino que misturava Ramones e Xororó no corredor perto da cantina bebendo esse refri em lata.



Agora é de litro!

4 - REVISTAS
De quadrinhos, de internet, de cultura... Tanto faz. Sou devorador de palavras, então uma revista não dura muito tempo na minha mão. Adoro ler. Mesmo.

3 - RIR E REUNIR OS AMIGOS
É o melhor remédio? Sem dúvida. Eu vendo televisão dou risada vendo 24 Horas quando o bandido é torturado. Pra vocês terem idéia.

Confiram esse vídeo de meu amigo Brancatelli (minha voz marca presença no "se vira nos 30" e no "é, não bebe pouco"):



2 - RICARDO LUIZ DE ALMEIDA
Um caro amigo que a vida me presenteou em 1999, me ensinou que uma piada nunca é sem graça, só pouco estapafúrdia.

Esse cara é um amigão, sem qualquer tipo de baitolice, porque a gente vai e conta os problemas um pro outro e filosofamos da melhor forma possível para superar: tirando sarro.

E não posso esquecer dos nossos duetos, cantando Bee Gees e João Mineiro e Marciano.

1 - RINGO E SUA FILOSOFIA!
Ringo Starr é o cara. Ele pode ser chamado de o melhor dos Beatles.

(som de disco parando)

"Vinícius, você tá MALUCO?!?"

Claro que não! Pensem comigo: quando os Beatles terminaram, John criava música para atacar Paul, Paul criava música para atacar John, George criava músicas para atacar os dois. Todos ali brincando de amigos e rivais. E o Ringo?

O Ringo ficou na dele e sendo amigo de todos! Nessas, se não fosse ele, não teríamos Anthology nem nada. E ele ainda ganhou dinheiro ajudando os amigos a gravar as músicas-ataques!

Então guardem essa filosofia: não vale a pena brigar se vocês se dão melhor sendo amigos de todos!



Quem quiser cumprir o desafio, basta mandar um "oi" nos comentários.
Beijão, Lisa!

Comments (0)