Páginas

#1029 - 'wonderlust', Paul McCartney

Posted by | Posted in | Posted on 09:37:00

Estava aqui fazendo as notícias do Jovem Nerd News, e pensando...

Que saudade me bateu de quando eu estava na 7a, 8a série, no SESI. Principalmente quando íamos no Centro Esportivo, que tem várias quadras e tal. Nossa, dava pra nego sumir ali.

O prédio central do CE tem (vou usar os verbos no presente ao descrever porque tá igualzinho) corredores bem largos, mas tem a arquibancada da piscina (por que uma piscina tem arquibancada?!?), onde pouca gente vai, tem os corredores de árvores atrás das quadras (e suas respectivas arquibancadas), tem o lendário pessegueiro atrás da quadra de judô e ginástica...

Isso que nem falei que a arquibancada da pista de atletismo tem compartimentos e até corredor interno!

Bom, mas a idéia não era se esconder. Era liberdade. Enquanto uns jogavam, sei lá, tênis de mesa, outros passavam na cantina, e mais alguns iam jogar futebol ou ver as gurias no vôlei. A aula durava 50 minutos, mas ficávamos bem mais por ali, na boa.

Isso só me lembra que o SESI continua tendo uma baita infra-estrutura. E que foi um tempu TÃO legal que eu as vezes eu queria que voltasse.

...foda.

Comments (0)