Páginas

#1098 - 'Round #22: Golden Axe', Now Loading

Posted by | Posted on 22:53:00

Olha, me desculpem, mas Marcos Mion reconquistou meu respeito.

Não bastasse estar em dois programas ótimos - o Descarga é a anarquia pura e o Quinta Dimensão é algo que eu gostaria de fazer com meus amigos (Tiago, topas bolar algo do tipo com nossos amigos de forma aleatória?) - o cara mandou ótimo no blog:

"Enfim, este "gênio" teve a pachorra de escrever que a melhor coisa do VMB foi o show do Bloc Party!!

Os caras vieram até aqui convidados pela Mtv e fizeram um papelão da pior categoria. Passaram o som a tarde e fizeram um playback de última hora, colocando, aí sim, a credibilidade da Mtv em cheque. Ainda mais pq eu fiquei anunciando o show destes loosers durante a premiação, como uma coisa incrível.

A musica deles é realmente boa, mas a falta de educação e o desrespeito com nós brasileiros foi tamanha que só um paga pau de marca maior, que baba em cima do último “hypezinho londrino”, pode achar a coisa mais bacana da noite. Ele, se tivesse orgulho de ser brasileiro e viver neste país se sentiria ofendido e não estaria colocando estes merdas sem respeito do Bloc Party num pedestal.

Tenho muita preguiça de críticos que acham que a coisa mais legal que eles podem fazer é achar a grande nova banda londrina e/ou nova iorquina e ficar lambendo o saco deles, até ficarem conhecidos, para então meter o pau. E pior ainda foi que ele nem percebeu que o imbecil do Kele Okereke caiu da passarela num vão entre a pista e a galera num momento que tava com tanta vergonha por ter sido vaiado que nem percebeu onde pisava, ele escreveu que ele tirou tanta onda que "até se jogou na platéia".

Malandro, os caras conseguiram o impensável, eles foram vaiados no VMB, onde todo mundo está p comemorar e se divertir, ou seja, estão lá já pré dispostos a aplaudir. E pra terminar de enterrar a incompetente banda, eles conseguiram ser vaiados na noite que eram as grandes estrelas. Só uma pessoa totalmente desinformada e equivocada p achar isto uma coisa tão classe que merece ser destaque no jornal.

Fiquei triste com a performance patética que vi daqueles caras, mas me senti muito bem de poder voltar ao palco logo após e dizer: “é...quem sabe faz ao vivo!”. E vai!"

Comments (0)