Páginas

#1102 - 'tom sawyer', Rush

Posted by | Posted in | Posted on 11:13:00

2008 ficou uma bagunça em alguns meses nos meus blogs, eu admito. Por isso, sou o primeiro a falar deles.

MR. SPOILER = A coluna e o blog pararam quando tive problemas com editores ridículos, mas agora a coisa vai ganhar novo ritmo - e novo local.

PARALELO 45 = Quero ver se desenvolvo algumas... atrações diferentes...

FALA SÉRIE, SCHIAS! = MegaWeekend bombando todo final de semana, séries a mil... Já passamos das 500 resenhas!

CLDD = Já viu este blog, que é spin-off do Paralelo 45? Link lá em cima.

SEU ZECA COMENTA = Com o nascimento da minha sobrinha, minha irmã parou de postar, e eu também. Vamos retomar em 2009.

SAN ANGELES DUO = Tiago Andrade e eu daremos um ritmo melhor pras histórias, eu juro.

ALIANÇA INTELECTUAL = Cada vez melhor!

FOS = Após meses com problemas na programação, JLOST continuará a sair até dezembro, assim como a Contagem para a Chrise e a Crise de CPF da Sociedade Maníaca. Talvez o blog se torne o único local de publicação das minhas obras, excetuando o Psicodelia, claro.

PET ECHOES = Um novo projeto vem aí...

STEWART´S SHOP OF UNUSUAL THINGS = Pra variar, a Paula Vianna parou e não disse se volta.

Comments (0)