Páginas

#1237 - 'the logical song', Supertramp

Posted by | Posted in | Posted on 01:57:00

Quando eu era jovem, parecia que a vida era tão maravilhosa,
um milagre, era bela, mágica
E todos os pássaros nas árvores, cantando tão alegremente,
oh felizmente, oh fantasiosamente me observando
Mas então eles me mandaram para me ensinar como ser sensato, lógico
Oh, responsável, prático
E então eles me mostraram um mundo onde eu podia ser dependente, cínico, intelectual

Tem vezes quando o mundo todo dorme
As perguntas vem tão profundamente
Para um homem tão simples
Você não vai, por favor, me contar o que aprendemos
Eu sei que parece absurdo
Mas me diga quem eu sou
Eu disse que agora tome cuidado com o que diz que te chamarão de radical, liberal, fanático, criminoso.
Você não vai assinar seu nome? Gostaríamos de sentir que você é aceitável, respeitável, apresentável, um vegetal!
Oh toma essa!

Mas a noite, quando o mundo todo dorme, as perguntas vem profundas, para um homem tão simples
Você não vai, por favor, me contar o que aprendemos
Eu sei que parece absurdo
Mas me diga quem eu sou
Quem eu sou
Quem eu sou
Quem eu sou

Quem sabe quem é tão lógico?

Comments (0)