Páginas

#1312 - 'what is love', Haddaway

Posted by | Posted in | Posted on 11:31:00



E vamos com o EU ÔVO O AVÔ DO OVO #16! 

Alternativando #95 - E-mails e Temas
Este programa está peculiar porque, ao contrário de outros programas de e-mails, só eu escolhi as músicas, e não falei antes pro Tiago Andrade quais seriam.
Aí eu toco uma música que sempre está na minha playlist: "What do you want from me", do Monaco!
Quer acompanhar a letra?

Sha-la la la la-la la
Sha-la la la la-la la
Sha-la la la la-la la
Sha-la la la la-la la

There is one thing that I would die for
It's when you say: "My life is in your hands"
'Cause when you're near me your love is all I need
Now I can't imagine

What do you want from me
It's not how it used to be
You've taken my life away
Ruining everything

What do you want from me (sha-la la la la-la la)
It's not how it used to be (sha-la la la la-la la)
You've taken my life away (sha-la la la la-la la)
Ruining everything (sha-la la la la-la la)

Give me something I can rely on
Far away from the life that I once knew
What does it matter, that's all I have to say
And I can't imagine

What do you want from me
It's not how it used to be
You've taken my life away
Ruining everything

What do you want from me
It's not how it used to be
You've taken my life away
Ruining everything

Sha-la la la la-la la
Sha-la la la la-la la
Sha-la la la la-la la
Sha-la la la la-la la

(BREAK)

What do you want from me (sha-la la la la-la la)
It's not how it used to be (sha-la la la la-la la)
You've taken my life away (sha-la la la la-la la)
Ruining everything (sha-la la la la-la la)
(REPEAT TO FADE)



DanyCast #60 - Especial John Lennon!
E Daniela Monteiro continua com este que é um dos melhores podcasts musicais da atualidade!
Só seleções boas!
Nesta semana, as melhores de John Lennon!

Fast n Fuck #10
Fast n Fuck é o podcast de notícias rápidas do Toscochanchada, e chamaram o maluco do Thiago Iorio.
Tem como piorar?
Tem! Chamar o Wagner Brito!

Contagota #944
Sim, Contagota avançando... pra acabar!
Eu gosto muito do Contagota. É rápido e divertido na medida pra ser diário. Imagina um podcast de 2 horas diárias?!?

S.A.Cast 2x6 - Amityville
Olha só, Leo Oliveira de volta!
Ele, Camis e Erika respondem aos e-mails, num clima de reencontro.
Aliás, onde a Camis acha esses caras com essas vozes afetadas que nem o convidado da semana? Sério.

Contagota #943
Woohoo! Uma das minhas canções favoritas EVER!
Peraí, fui eu quem montou esse programa..!

FitaCassete #20 - ...Com Palavras de Paraíso
O FitaCassete continua inovando, e acho que é o primeiro podcast a focar em Biquíni Cavadão.
O mais legal foi a resposta que estamos tendo do público, que quer MAIS!
Até porque tem como não curtir as músicas deles?

Visão Histórica #017 - Revolução Francesa parte I
Adoro História, o que me faz adorar este poooodcast.
E a Revolução Francesa foi uma grande mudança no que entendemos por sociedade civilizada.
Principalmente quando entendemos que toda forma de governo pode ser falha. E só reforça que Maria Antonieta foi ligeiramente inútil, diferentemente do que o filme dela (dirigido por Sofia Coppola) quis mostrar.

Spin-Off S04E10 - O que você vai ver em janeiro de 2011
- Não pode falar palavrão aqui?
Novas séries estrearão em 2011 e algumas retornarão. Moreira e Medeiros (rá!) contam o que vai rolar.
Uma que volta é a segunda temporada de V. QUe podia nem voltar.
Outra estranha é The Cape, que promete ser bem ridícula.

Na Calçada #27 - Com Pipoca
Sim, eu sei que estou atrasado.
Adoro quando o quadro de e-mails começa com "Bolinha de Sabão".
E Iorio chama Thata, de Porto Alegre, para participar. E é uma participação bem promissora.
Thata, aliás, tem comentários bem contundentes. Gosto de pessoas que não tem medo de falar.


Contagota #942
And so, Sally could wait.

JWave #24 - Nostalgia Disney Musical
MAIS NOSTALGIA? E SEM MIM?
Ah bom, chamaram a Camis.
Mas eu preciso ensinar o Giuliano e o Calliban que o MacCamp não é reunião de podcasters só, mas de socialização de ideias?
Incrível...
Agora cantemos junto!
"Eu vou... Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou"
Mas a música que mais me surpreendeu e mais me empolgou foi a de Encantada. Começa calma e vai empolgando, animando.


O ÔVO DE COLOMBO é para mostrar qual foi o melhor podcast da semana.

Na Calçada #28 - Pré-Natal
O Na Calçada passou por mudanças, mas que vieram pra bem.
Thiago Iorio passou por problemas terríveis com seu elenco para então se revelar um bom âncora, chamando pessoas diversas e fazendo assuntos inóspitos render.
No caso, o assunto é sobre os eventos antes do Natal.
Iorio chama Bárbara Góes e Thata para falar disso tudo.
A revolta de Thata, aliás, é sensacional, falando dos caras que trabalham de Papai Noel nos shopping centers.

Comments (0)