Páginas

#800 - 'good day to die', Travis

Posted by | Posted on 00:46:00

#800! #800! #800! Comemorando por um sonho, oeeee!

SÉRIE DE POSTS SOBRE O FINDIE - 4

Anteriores:
1:: #796 - 'she´s so strange', Travis [Ataque de Risos do SBT]
2:: #797 - 'don´t let me be misunderstood', Santa Esmeralda [Caio e o Bar]
3:: #799 - 'california dreaming', Mamas & Papas [Power Rangers]

Depois do almoço e de um descanso, fiz o que já tinha prometido pra mim mesmo: visitar a escola de desenho onde fiz curso de 1998 a 2002.

Encontrei o Eugenio Colonnese, meu mestre (e nomeado internacionalmente como Mestre dos Quadrinhos), e ele disse "Aparece lá, porra". E eu fui.

A Escola Studio de Artes mudou de local. Ficou bacana, com mais "cara de escola". Vi o João, diretor da escola, dando aula de Básico. Fiquei esperando o intervalo, e aí fui na sala do Colonnese. Fiquei um tempo olhando as artes dos alunos. Um rapaz, Cauê, que eu disse que tinha talento pra arrebentar, tá mandando bem.

Então encontrei o André e o Bruno, que já eram professores na minha época, e o Fabiano e a Mariana, que fizeram o curso comigo e agora são professores (as pessoas evoluem =D ).

No intervalo, Colonnese, Cauê e eu fomos até a padaria (o Colonnese fuma pacas) e, na volta, fomos para a parte de baixo, onde tem a lanchonete e as salas do André e do Bruno. Depois de voltar para a sala do Colonnese e conversar um pouco, ajudei a Mariana a colocar a decoração de Halloween. Ou seja, já tava pondo os pés na mesa! =P

Foi muito legal ir lá. Matei as saudades de pessoas queridas que me ensinaram muito, e me deu novas idéias e vontades. Na segunda voltei lá, para entregar para o Colonnese o endereço da Fest Comix.

(NO PRÓXIMO POST DA SÉRIE: A Garota da Vitrine)

Comments (0)