Páginas

#799 - 'california dreaming', Mamas & Papas

Posted by | Posted on 15:39:00

SÉRIE DE POSTS SOBRE O FINDIE - 3

Anteriores:
1:: #796 - 'she´s so strange', Travis [Ataque de Risos do SBT]
2:: #797 - 'don´t let me be misunderstood', Santa Esmeralda [Caio e o Bar]


Sábado acordei e fiquei em casa mesmo, cuidando de umas coisas, e deu umas 11h20 e fui ver se ia rolar Simpsons (a Globo adora inventar os "Desafios Internacionais entre Bairros da Nicarágua"), e tava passando Power Rangers - Alguma Coisa Animal.

Essa temporada de Power Rangers tem uma coisa interessante: ela liga toda a "cronologia". Em um dos capítulos anteriores, a Turma Animal se encontrou com a Galera do Tempo (não me peçam os nomes certos...).

Desta vez, uns vilões decidiram reativar o zord do Lord Zedd (inimigo do primeiro filme dos Rangers e da terceira temporada, pra ver como é velho), e o Tommy (que foi o Ranger Verde, depois Branco, depois Vermelho) decidiu reunir TODOS OS RANGERS VERMELHOS!

Pra quem não acompanha mais Rangers como eu, é um sarro ver uma dúzia de rangers que nunca vi mais gordos, mas aparece, além do Tommy, o Jason, que foi o primeiro Power Ranger vermelho...e Tommy e Jason continuaram com os mesmos dubladores!

O legal é que eles instituíram uma cronologia, que inclui a única fase que eu acompanhei e curti dos Rangers (a primeira, das 3 primeiras temporadas). E que isso logo mais será considerado Trash.

(NO PRÓXIMO POST DA SÉRIE: Curso de Desenho)

[alguns deles reunidos]

[a transformação do Jason continua igual]

Comments (0)