Páginas

#787 - 'rejoice', U2

Posted by | Posted on 22:32:00

FRASE DA VEZ: "Pra quê ser normal, se ser maluco é bem mais divertido?"

_____________________________________________

ATENÇÃO!!!

Jack Bauer enfrenta seu maior desafio!!



(Não é montagem)

_______________________________________________

Tô meio sem assunto por hoje. Sempre penso em assuntos, mas sempre esqueço. Damn it!

O dia foi quente, eu fui até São Bernardo, visitei a mana Rafa, Fabs veio aqui, o P7 teve excursão pro Parque da Mônica, o Cesar preparou bifes para lanches na janta, minha mãe está assistindo Pássaros Feridos (oeeeee) e meu pai melhora da gripe que o pegou de jeito.

___________________________________

Seriados novos que quero acompanhar: Heroes, Jericho, The Nine e Six Degrees. Além dos tradicionais 24, Lost, Smallville e OC...

Esqueci de algum?

Ah, Veronica Mars! O SBT começou a passar aos domingos, 9h da manhã. Acho que não é pra todo o país. Assistam (se puderem)!

(A protagonista é linda, a constar)

Comment (1)