Páginas

#791, 'tempo perdido', Legião Urbana

Posted by | Posted on 00:41:00


Post rápido.

COMENTANDO OS COMENTÁRIOS!

(Sobre o texto do Golden, logo abaixo)

tati mana disse : Tempo bom, não volta mais... saudade de outros tempos iguais!

Verdade, Tata...

Caio disse : O Golden tinha o famigerado 'Camicado' e também uma quisoque horrendo, clone da "Baked Potato" em frente a Pakalolo do 1 andar.Putz, o nome eu não vou lembrar, mas que era muito anos 80 e trash era...

O nome do quiosque eu não sei, mas não me surpreenderia se ele ainda estivesse lá, abandonado, escuro e cheio de pó.

_________________________________________________

MULHERES BONITAS!

Adoro publicidade, mas tem umas coisas que me dão nojo.

Quando a publicidade usa a vida pessoal da pessoa para um "lance genial", não gosto. Até brinco com isso exatamente porque não concordo que isso seja ético.

O caso aqui é da Karina Bacchi, que apareceu em tudo quanto é canto beijando o baixinho da Kaiser. Até aí tudo bem, normal. Problema é que foi revelado hoje que tudo não passou de um lance publicitário pra vencer cerveja.

Pra mim, é ponto negativo pro publicitário que brincou com isso, e pra Karina Bacchi, que agora pode ser conhecida como uma atriz que usa a vida pessoal pra vender qualquer coisa. E engraçado que ela não bebia...

Procura-se moça brasileira igual a Kristen Bell (foto). Paga-se bem. Motivo: povoar os sonhos de alguém que adora Veronica Mars por causa dela.

Comments (0)