Páginas

#867 - 'um dia perfeito', Legião Urbana

Posted by | Posted on 09:24:00

"Achei um 3x4 seu e não quis acreditar que tinha sido a tanto tempo atrás"...

Isso já aconteceu contigo?

Comigo já.

Engraçado que, quando aconteceu, me veio o verso à cabeça. Na mesma hora. No mesmo nanossegundo.

Foi uma vez em que fui arrumar minhas gavetas (sempre é assim). Achei uma carteira que já não usava mais.

De um lado, um rosto assustado, de cabelo curto, de barba feita. Eu. De outro, um rosto juvenil, quase infantil em pureza, também assustado, de cabelos longos e pretos.

Deu saudade, deu vontade de voltar, deu vontade de tentar corrigir os erros. Será que foram erros? Tenho quase certeza que sim. Mas eu lembro deles tanto quanto me lembro dos bons momentos. Nem parecia que o dia viraria noite.

Hoje já faz muito tempo, e eu talvez devesse aprender a deixar as coisas do passado no passado. Mas é difícil quando as situações se repetem e quando as lembranças voltam. E elas voltam quando eu acho fotos 3x4.

"Eu era criança, hoje é você...amanhã, nós."

Comment (1)