Páginas

#1037 - 'camila camila', Nenhum de Nós

Posted by | Posted on 02:01:00

Vamos a alguns comentários pertinentes em relação à sociedade?

1 - Essa música significa muito pra mim. Enfim.

2 - Existe um grupo de blogs que, por um motivo ou outro, se tornaram famosos, e seus donos começaram a se relacionar e criaram a "blogosfera". Ok, cada panela no seu fogão. O que eu acho engraçado é ver algumas pessoas tentarem entrar nesse grupo a qualquer custo.

Começam a fazer eventos relacionados a internet. Ir a algum lugar só tem graça se puder tirar fotos e fazer vídeos e sei lá o que pro blog, pro flog, pro frog, pro sapo Caco.

Hein?

Aí os tais blogueiros fazem algum tipo de evento e o que a pessoa faz? Vai também! "Oba, vou conhecer todos, vou me enturmar!"

Posso dar uma idéia? CRIE SUA PRÓPRIA ESFERA! A Terra mesma é cheia de Feras, lembra? Ionosfera, Atmosfera, Toposfera...é um circo de feras, meu caro!


3 - Acho academia interessante. É um lugar engraçado, sério.

Toda terça eu entro e tenho de descer pra ir me trocar e tudo mais. O que tem de geral que faz musculação e fica olhando no melhor estilo "ai que nojinho de você que não quer ficar suando mas sim nadando"... Interessante que ninguém pensa em natação como um esporte. É só "pular na água e ficar batendo os braços"...

Bom, tinha mais coisas pra comentar mas esqueci. Depois eu lembro.

Comment (1)