Páginas

#1039 - 'everything´s not lost', Coldplay

Posted by | Posted on 00:43:00

Gente, vou agora mostrar uma maravilha sem igual no mundo!

Preparados?


Antes que alguém me pergunte, a Coca-Cola não me pagou por este post.

Fazia tempo que eu namorava a embalagem, toda emulando uma toalha de mesa do interior, daquelas de forrar a mesa pra tomar café da tarde e conversar. E, claro, os dizeres "Laranja Caseira" me atraíram.

Por aqui teve uma febre de máquinas onde você colocava as laranjas. Então, com uma moeda, a máquina pegava as laranjas, as cortava e espremia, e o suco via coadinho, com alguns gomos, numa garrafa.

Esse Minute Mais Mais tem O MESMO GOSTO.

Eu ainda estou assombrado. É delicioso.

Comprem. E, Coca-Cola, vocês poderiam me pagar por essa degustação/testemunhal gratuito!

Comments (0)