Páginas

#1043 - 'synchronicity II', Police

Posted by | Posted on 11:07:00

Bom, quarta-feira e venho falar do feriadão. Bacana eu.

QUINTA - Aproveitei a manhã pra adiantar uns lances aqui, e a tarde ajudei minha irmã a tirar as tralhas do futuro quarto da Ana Elisa, minha sobrinha. Tinha planos para ir ver Indiana Jones 4, mas não deu certo;

SEXTA - Depois do meu primeiro dia de musculação na academia... Praia! Fomos para Santos, onde minha mãe e eu passeamos pela Ana Costa (a Paulista de Santos), onde tem uma maravilhosa livraria Martins Fontes de DOIS ANDARES! Fazia tempo que eu não via uma de dois andares. Foi até uma emoção. Claro que fiz questão de passar meia horinha lá. Tinha planos para ir ver Indiana Jones 4, mas não deu certo;

SÁBADO - Trabalhei até 12h15, e então foi o dia do Bingo da Juventude aqui na paróquia. Não corremos tanto quanto na Cristoteca, mas tudo correu MUITO bem! Não tinha planos para ir ver Indiana Jones 4, mas enfim;

DOMINGO - Ok, melhor descansar, você diria. Depois das devidas reuniões na igreja, fui descansar... no cinema! Assisti Indiana Jones! Filmão, aliás. Mas vou deixar pra Tata contar melhor na próxima edição do Psicodelia (ai, propaganda sem-vergonha!!!).

Comments (0)