Páginas

#1216 - 'violet hill', Coldplay

Posted by | Posted on 22:09:00

Era um longo e obscuro Dezembro. Dos telhados, lembro que havia neve. Neve branca.
Claramente me lembro das janelas, onde eles nos viam enquanto congelávamos.
Com o futuro todo pensado por um monte de idiotas, melhor você se abaixar.

Se você me ama, não vai me deixar saber?

Era um longo e obscuro Dezembro, quando os bancos viraram catedrais.
E a névoa se tornou Deus.
Pregadores se apegam às Bíblias como se fossem seus rifles.
E a cruz pendurada ao fundo.

Enterre-me em minha armadura.
Quando eu estiver morto, um amor voltará e desabrochará.

Se você me ama, não vai me deixar saber?

Eu não quero ser um soldado cujo capitão de algum navio afundando estaria longe.

Se você me ama, por que me deixar ir?

Levei meu amor até a Colina Violeta, onde sentamos na neve.
E ela ficou parada.

Se você me ama, não vai me deixar saber?
Se você me ama, não vai me deixar saber?

Comments (0)