Páginas

#1215 - 'the end of the end', Paul McCartney

Posted by | Posted on 22:52:00

Paul McCartney fez uma música onde fala como seria "O Fim do Fim", ou seja, o dia em que ele morresse.

Isso me fez pensar: como deveria ser o dia em que eu morrer?

No dia da minha morte, muitos não vão acreditar. Vão achar que é uma das minhas gigantescas piadas. Ou coisa do tipo. Vão achar que eu sumi, mudei de nome, fui pras montanhas (corram para as colinas?).

Alguns vão chorar, e vão ter aqueles que vão falar que, eu sendo quem sou, o melhor seria não chorar, mas contar piadas. E das sem graça que eu costumo contar.

Outros vão ficar bem, e vão se perguntar o porquê disso. Aí vão chegar à conclusão de que não se importam muito, na verdade.

Dali a dois ou três dias, tirando duas ou três pessoas, todos tocarão suas vidas. E não haverá diferença alguma.

Já eu estarei num lugar bem melhor que esse, e me perguntando se eu merecia estar lá.

No fim do fim.

Comments (0)