Páginas

#1212 - 'across the universe', Beatles

Posted by | Posted on 23:21:00


Devo confessar que não assisto Mtv como fazia antes. Antes era o tempo todo. Todos os programas legais estavam lá, como Casa da Praia, por exemplo. Agora tudo se resume a blocos de videoclipes e programas de comportamento.

Mas uma coisa me surpreendeu nestes últimos tempos.

Como se sabe, a Mtv completou 19 anos neste ano, mais precisamente em agosto. Um feito, claro. Mas ano que vem ela completa 20, algo mais incrível ainda. Mas não podemos ignorar 19 anos.

Para comemorar, a Mtv decidiu reprisar todas as vinhetas bacanas e não-bacanas dos 19 anos de existência no Brasil. Resgataram lá dos arquivos todas as maluquices que o departamento de promo já criou malucos de alguma coisa. Não me entendam mal, mas aquela galera só sabe criar coisas malucas MESMO. E ganham pra isso.

Com isso tivemos o retorno de coisas bem legais e outras nem tanto. E o pior é que tudo isso começou entre setembro e outubro. Ou seja, comemoraram o aniversário da Mtv Brasil pelo menos um mês DEPOIS do aniversário em si. Se fosse antes, eu entenderia... mas depois? Qual a lógica?

Lembrando do histórico da Mtv, devemos então ressaltar que, para serem sempre cool entre determinada faixa etária, eles esqueceram a lógica faz tempo. Os tais programas de comportamento, por exemplo, em nada poderiam ser ligados a uma emissora chamada MUSIC Television.

Mas, se você quer música, vai no YouTube. Eles mesmos indicam.

Comments (0)